sábado, 3 de dezembro de 2011

A arte do encontro...

Hoje, em um dia compartilhado com pessoas muito especiais, ouvi um amigo dizer que a coincidência não existe, que essa palavra foi inventada, e que tudo que acontece em nossas vidas – mesmo às vezes parecendo não ter explicação – tem uma razão, um sentido.

Há momentos em que surgem pessoas, oportunidades, situações que são capazes de trazer grandes mudanças em nossas vidas e na maneira a qual a enxergamos e enfrentamos.
Daqui a 13 dias estarei morando e trabalhando com 3 pessoas que nunca conheci pessoalmente (mas que já sinto uma ligação e carinho muito grande), vindas de cidades e com histórias de vida diferentes, porém unidas por um único – e grande – fato: a vontade de fazer mais.
Em 13 dias viverei a maior experiência que já tive até hoje. Trabalharei por 2 meses numa escola em uma favela em Nairobi (capital do Quênia), em meio a culturas, costumes, línguas, religiões, comidas, olhares, pessoas e conjunturas totalmente diferentes às quais tenho em meu país.
Em 13 dias aprenderei muito mais do que em todo esse tempo li em livros ou aprendi em aulas, e abrirei mão de todo o conforto da minha casa, da minha cidade, da convivência com meus amigos e família e da minha rotina.

Em 13 dias estarei EM OUTRO LADO...


Vídeo Upendo Rescue Centre:



Nenhum comentário:

Postar um comentário